Preencha Por Favor:

quarta-feira, julho 20, 2011

Como comemoração das 100 Mensagens online, decidimos entrevistar o "Little Monster Phàbio"

Sic Silver - Olá Fábio, em primeiro lugar queremos agradecer a sua disponibilidade.
 
Fábio - Olá! O prazer foi todo meu
Sic Silver - Fábio, o tema principal desta entrevista é a fama. O Subtema é a música (Lady Gaga). Fábio, como surgiu este amor à fama, ou seja, ser actor?
 
Fábio - Bem , para começar posso dizer desde já que tenho família a trabalhar neste meio. Mas também sou sincero , nunca gostei tanto da fama como gosto agora.
Sempre fui um rapaz normal sem muitas manias , e sempre sem qualquer preconceitos ( é bom que se diga) . e esta grande paixão nasceu ao ver um filme que sempre gostei. um filme juvenil que despertou muito a minha atenção... O filme é o HIGH SCHOOL MUSICAL. A partir daí dei muito mais atenção ao teatro , á musica , e principalmente à FAMA.
Sic Silver - E como surgiu esse amor à Lady Gaga, sendo agora a nova Rainha da Pop?
 
Fábio- Por muito estranho que pareça , este amor a rainha da POP lady gaga surgiu no meu dia de anos . tinha de ter algum presente e como não me lembrava de mais nada pedi o Bilhete para a Monster Ball Tour. Fui ver a LADY GAGA , Amei o concerto acho que foi mesmo fabuloso. Amei tudo. Danças , Roupas , e o teatro que nele estava incluído também.

Sic Silver - Fábio, para além de actor, queres ser o quê?
 
Fábio - Para além deste  meu grande sonho , actualmente estou a tirar o curso de Comunicação (Relações Publicas , Marketing e Publicidade).

Sic Silver - Já tens fãs?
 
Fábio - Bem , acho essa palavra um pouco impactaste... Pois acho que não considero que tenha fãs , acho melhor dizer , por agora , seguidores. pois é para eles que eu escrevo no meu blog de Little Monsters. E escrevo em relação a tudo : À vida , aos preconceitos , à musica , ao sermos nós mesmos... e muitos desses seguidores gostam dos meus textos e por vezes até comentam

Sic Silver - Podes indicar o endereço do teu blog, para os teus fãs?
 
Fábio -Claro que sim :)
Little monsters... Vejam  
www.littlemonsterphabio.pt.vu

Sic Silver - O que significa para ti o nome "Lady Gaga"?
 
Fábio - Desde que surgiu sempre achei este nome muito criativo e um pouco majestoso. Pois actualmente sendo considerada a rainha da POP acho que se adequa a ela.
Gosto de Lady devido a ser um nome "fofo" e GAGA pois apesar de também gostar muito dos Queen acho que este nome acentuou-lhe que nem uma luva

Sic Silver - Quando eras pequenino querias ser o quê?
 
Fábio- Sempre quis ser veterenário , até tenho animais de estimação mas... acho que agora nem pensava duas vezes e esqecia a medecina animal ahahaha

Sic Silver - Qual a tua música preferida da Lady Gaga?
 
Fábio - Ui Ui que pergunta difícil  , Se tivesse que escolher entre Born This Way e Bad Romance claro que optaria pela Bad Romance pois apesar de a BTW ter uma mensagem muito muito forte para a sociedade acho que a BAD ROMANCE se adequa mais a mim
Sic Silver - Qual o teu tele-disco preferido da Lady Gaga?
 
Fábio - Sem duvida , THE FAME MONSTER

Sic Silver - É claro que sonhas conhecer a Lady Gaga pessoalmente. Se te fosse concedido esse sonho qual seria a tua reacção?
 
Fábio - Ai acho que nem há explicação , ficava paralisado para toda a minha vida ahaha , nem conseguiria dormir uma semana antes e um mes depois disso acontecer

Sic Silver - Passando agora à tua vida pessoal. Quais são os teus Hobbies?
 
Fábio - Actualmente com a escola e todos os projectos que tenho "em cima" não tenho muito tempo para Hobbies mas ja pratiquei natação , Escalada , Canto e Teatro amador.

Sic Silver - Música Preferida?
 
Fábio - Aqui já posso dizer, Born this way

Sic Silver - Álbum preferido?
 
Fábio - Não querendo dizer mal mas acho que esta pergunta foi um pouco desnecessária. Eu apenas quase só oiço GAGA , por isso "THE FAME MONSTER"

Sic Silver - Personalidade Preferida? (sem ser a Lady Gaga)
 
Fábio - Ai sem duvida alguma - AMY WINEHOUSE

Sic Silver - Cor favorita?
 
Fábio - PRETO

Sic Silver - Em último lugar, o que achas do blog Sic Silver?

Fábio - Acho muito interessante e era bom que tivesse (não sei se tem) muitos seguidores:)

 
Sic Silver - Obrigado Fábio, Agradecemos a tua disponibilidade.


                                                                                     Visitem: http://littlemonsterphabio.pt.vu

Sem comentários:

Enviar um comentário