Preencha Por Favor:

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Laços de Sangue - Semana de 3 a 9 de Janeiro



SEMANA DE 03 A 09 DE JANEIRO DE 2011

 - Laços de Sangue
Inês descobre que Diana é sua irmã

Desconfiada com a rival, a dona do M vai a Viana do Castelo e descobre que a jovem é Marta, a sua irmã que todos julgam morta

Graciete visita Eunice no M e cruza-se com Silvério Roque, o bombeiro que conhece a tragédia que separou Diana da família. O bombeiro acaba por conversar também com Inês e conta-lhe tudo sobre a tragédia que também afetou a vida de Diana. Conta-lhe que o caso tem suscitado muito interesse e até já foi procurado por uma jornalista. Inês começa a ficar perturbada e vai buscar uma fotografia de Diana, confrontando Silvério com ela. O bombeiro confirma que se trata da "jornalista" que lhe foi fazer perguntas sobre o desastre que aconteceu no rio. Inês fica com o sangue gelado com a perspetiva de que a vida de Diana pode estar intimamente ligada à sua. Inês procura Graciete e pergunta-lhe que interesse particular tem a florista na sua vida, que até se deslocou a Viana do Castelo. Graciete fecha-se em copas e Inês decide ir ao Minho. No cemitério descobre uma das lápides com o nome de Diana Silva. Já em Lisboa, Inês espera que Eunice se levante para tomar o pequeno-almoço e diz à mãe que Marta está viva e é, nem mais nem menos que Diana. Eunice quase desmaia com a surpresa.

Graciete teme ser presa
A florista e o marido são confrontados com Inês que quer saber qual o envolvimento que o casal tem na tragédia que viveu há muitos anos quando perdeu o pai e a irmã. Graciete e António temem ir parar à prisão, pois é uma possibilidade que se coloca, se Inês denunciar que Diana é sua irmã. António sabe que os crimes de rapto não prescrevem e por isso, pode vir a pagar com a mulher o facto de terem criado e escondido Diana da sua verdadeira família.

Ricardo é ameaçado

Furiosa com a insistência de Ricardo em querer estar com ela, Diana termina tudo com ele. O patrão da Ioiô responde que não é tão fácil livrar-se dele e mostra-lhe um DVD em que os dois aparecem a fazer amor, ameaçando entregá-lo a João. A vilã contra-ataca e diz que se ele fizer isso, ela entregará a João a pasta com os documentos do negócio do Panamá, que provam que ele é o autor do desvio de dinheiro da empresa de brinquedos. Ricardo fica estarrecido ao perceber que está nas mãos de Diana.


Luís contrata Sandra

Rita não perdoa a traição do marido e expulsa-o da herdade, adiantando que quer o divórcio. Sandra sai atrás do seu amante, mas Vicente rejeita-a. A jovem resolve vir por sua conta para Lisboa e aparece na Ioiô. Vicente manda-a embora mas Luís, embevecido com a rapariga, aborda-a e dá-lhe dinheiro para se instalar numa pensão. No dia seguinte, o marido de Isabel contrata Sandra para tomar conta de David.


Diana fica apavorada

Durante um jantar em sua casa em que também João está presente, Diana recebe um envelope com uma foto do brinco que Henrique lhe arrancou, quando ela o matou. A rapariga fica aflita, mas consegue disfarçar. No dia do seu casamento, enquanto se prepara é surpreendida com uma encomenda cujo cartão de felicidades vem assinado por Henrique. Ainda mal refeita desse susto, não disfarça o pânico ao receber uma chamada em que escuta a voz de Henrique perguntando: "a música é como o amor, não é?"

Marco vai para um reformatório

Desde há algum tempo que o filho de Fátima se afastou das más companhias, contudo Álvaro continua sem confiar no filho. Como vingança, dois dos seus ex-amigos envolvem-no num assalta a um café. O rapaz é chamado a depor e a seguir o juiz condena-o a ser internado num reformatório. Marco implora aos pais que o ajudem, jurando estar inocente. Ao ver o desespero do filho, Fátima promete ajuda-lo, acreditando na sua inocência. Já o pai está decidido a fazê-lo cumprir a pena.

Gabriela desmaia

Por causa da pressão que Ricardo lhe tem imposto na Ioiô, Gabriela sofre uma subida de tensão. È socorrida por Manel e Luís no preciso momento em que Lourenço entra na sala onde a mulher está caída. Lourenço fica em pânico mas Luís reage e chama uma ambulância. Ricardo sai do gabinete e assiste ao desenrolar dos acontecimentos, sem se manifestar. Gabriela é assistida no hospital e o médico decreta que tem de permanecer em repouso absoluto para não perder o bebé.

Não perca!
Para protestar contra a venda do mercado, Sheila tira o top e fica em roupa interior.   

Sem comentários:

Enviar um comentário