Preencha Por Favor:

sábado, janeiro 22, 2011

Laços de Sangue

Episódio 102 Segunda-Feira (24 de Janeiro)

Diana aceita o convite de Eunice para jantar no M e aproveita a oportunidade para manipular a mãe. Nas despedidas até brinda Inês com um beijo na cara, fingindo que está a dar-se muito bem com a irmã, mas no fundo garante-lhe que ela não sabe com quem se está a meter. Inês e João fazem amor, mas ela só o aceita quando ele resolver a sua situação com Diana. A pedido de Gi, Liliana atira-se a Bernardo para terminar com o seu casamento

João e Inês fazem amor. Ambos reconhecem que se amam mas Inês deixa claro que só o aceita de volta quando ele resolver a sua situação com Diana, com quem está casado e de quem espera um filho.
Tiago percebe a felicidade de Eunice por ter agora Diana em casa.

Rita não aceita as desculpas de Daniel, apesar do caçador a seguir até casa. Mais calma, Rita acaba por rir-se da situação com Domingos e Alzira, que já estavam preocupados com a irritação da patroa.

Diana aproveita o facto de ficar sozinha em casa e invade o quarto de Inês, remexendo nos pertences da irmã, ao mesmo tempo que sorri com malícia. A sua face transforma-se, deixando transparecer um ódio obsessivo, quando vê as fotografias que Inês tirou com João.

Jaime e Isabel conversam como adultos que são e concordam que não podem voltar a beijar-se. Eunice interrompe a conversa quando entra no restaurante e confessa a Isabel que tem achado Inês muito misteriosa, estranhando a ausência da filha.
Quando Inês chega esconde da mãe que se envolveu com João, mas não resiste a contar a Isabel que esteve com o homem da sua vida, depois da amiga revelar que trocou dois beijos com Jaime.

Luís fica ofendido por ver Manel a prestar esclarecimentos a Francisca sobre os projectos que estão em curso na Ioiô. Ricardo pede à tia que recorra a Luís para não ferir susceptibilidades dentro da empresa.

Álvaro não esconde a felicidade pelo regresso de Marco a casa e oferece as gorjetas do dia a César, planeando igualmente oferecer um almoço aos amigos e familiares para comemorar.
Gi fica furiosa por ver que Graça está a usar uns brincos seus sem autorização e quase espuma quando a nora lhe diz que mandou fazer um almoço diferente do que ela tinha programado.

Gi sai espavorida de casa e vai exigir a Liliana, Zé e Tremoço que acabem imediatamente como casamento de Bernardo com Graça. Assim, Liliana é obrigada a maquilhar-se à pressa e vai até á imobiliária, onde ataca Bernardo aos beijos, enquanto Tremoço distrai Lourenço, para que Zé possa fotografar a cena com que a Missão Impossível tenciona comprometer a fidelidade de Bernardo para com a mulher.
Lourenço chega até a pensar que Zé e Tremoço são namorados, o que provoca mais tarde a troça de Liliana.

Gi mantém a esperança que esta estratégia a livre da nora, mas Bernardo, ao regressar a casa, põe de imediato Graça ao corrente de que foi atacado por uma fã no trabalho, desvalorizando o incidente.

Manel janta com Gabriela e Lourenço, combinando os detalhes do trabalho de ilustração do livro infantil que Lourenço vai publicar.

Gastão esforça-se para que Adelaide aceite tratar a sério o seu problema de alcoolismo, mas esbarra na teimosia da mulher. Cada vez mais desiludido, Gastão vai até à sociedade recreativa onde se divertiu com Sheila e decide passar um bom bocado com o povo que lá está.

António pretende animar Graciete mas a florista deixa-se abater pela mágoa, dizendo que não tem coragem de reconhecer publicamente que Diana a trata mal e que é obrigada a conviver com as mentiras da filha.

Diana aceita o convite de Eunice para jantar no M e aproveita a oportunidade para manipular a mãe. Nas despedidas até brinda Inês com um beijo na cara, fingindo que está a dar-se muito bem com a irmã.
Esta espera-a em casa e quando Diana entra confronta-a com o papel de falsa que está a representar.

Diana responde que Inês não sabe do que ela é capaz mas a irmã não se atemoriza a garante-lhe que estará sempre atravessada no seu caminho

Sem comentários:

Enviar um comentário