Preencha Por Favor:

quinta-feira, março 10, 2011

Entrevista PEDRO COSTA BLOG - SIC SILVER

TIAGO SANTOS - Director SIC SILVER

Primeiramente quero-lhe agradecer pela disponibilidade, para responder às nossas questões!
Pedro Costa - Porque escolheu fazer um Blog sobre a SIC e não um Blog sobre a RTP ou a TVI?
Tiago Santos - Porque a SIC esforça-se muito para ter uma boa audiência e com a minha ajuda e com a ajuda do meu grande colaborador, Miguel que tem a SIC GOLD e a quem eu agradeço muito, acho que vai ultrapassar ainda mais do que já ultrapassou.

Pedro Costa - Se tivesse de escolher um canal para fazer um Blog, sem ser a SIC, qual seria? Porquê?
Tiago Santos - A RTP. Porque as audiências são fracas e eu gosto de ver todas no TOPO incluindo a SIC.
A RTP porque também é uma boa estação de televisão.

Pedro Costa - Quem é a sua cara favorita da SIC? Porquê?
Tiago Santos - Joana Santos pelo seu papel fantástico em "Laços de Sangue".

Pedro Costa - Qual o seu Blog favorito? Porquê?
Tiago Santos - O meu Blog Favorito? O MEU CLARO! SIC SILVER, criado em 30 de Dezembro de 2010 já com mais de 400 visualizações, isto já vai no bom caminho.

Pedro Costa - Quais as novidades que o seu Blog tem preparadas?
Tiago Santos - Tenho sempre debaixo de olho o SITE DA SIC DA NOVELA "LAÇOS DE SANGUE" para que eu e os meus grandes visitantes do Blog saibam TUDO o que se vai passar na GRANDE NOVELA.

Pedro Costa - O seu Blog é considerado por muitos o melhor Blog da SIC. Qual a sua opinião?
Tiago Santos - A sério? Não sabia de todo, olhe estou muito impressionado com essa nova notícia. Acho que já nem vou conseguir dormir. Eu espero que o meu Blog ajude alguma coisa para a SIC!

Pedro Costa - Acha que poderia dar mais pelo seu Blog? Ou dá o seu máximo?
Tiago Santos - Eu nos tempos livres o que faço é: Ligar o Computador, ir ao Facebook da SIC, ir ao Blog, ir ao SITE DA SIC, "LAÇOS DE SANGUE", e dar as novidades TODAS aos meus visitantes.

Pedro Costa - Na sua opinião o que está mal na SIC ou o que poderia ser melhorado? Como melhoraria?
Tiago Santos - Nada está mal na SIC, aliás agora com a Júlia Pinheiro lá, acho que as audiências vão estar à frente da TVI sem dúvida!
 
Pedro Costa - E o seu Blog, o que tem de errado ou o que poderia ser melhorado?
Tiago Santos - Eu acho que em vez de ser Blog, poderia ser um Site. Mas as boas condições financeiras não são para todos...

Pedro Costa - Já fez alguma entrevista? Se sim, qual a entrevista que mais gostou de fazer?
Tiago Santos - Nem uma, mas acho que vou começar a fazer aos actores/ actrizes mais importantes.

Pedro Costa - Qual a sua novela favorita? Porquê?
Tiago Santos - "Laços de Sangue", sem dúvida.

Pedro Costa - O que espera de "Família Mata" e do programa da Júlia matinal?
Tiago Santos - O mesmo que AS TARDES DA JÚLIA, uma "ganda" seca.

Pedro Costa - O que acha sobre os resultados da SIC em 2010?
Tiago Santos - Bons, acho que vai melhorar ainda mais.

Pedro Costa - Já foi assistir a um programa em directo? Se sim, foi em que canal? Se sim, gostou?
Tiago Santos - Fui Assistir às gravações Laços de Sangue no Mercado.
Adorei. Esse dia ficou-me guardado no coração.

Pedro Costa - O que espera para este ano para a SIC?
Tiago Santos - Muita coisa, muito boas audiências.

Pedro Costa - Qual a sua música, cor, filme perferido?
Tiago Santos - Cara de Anjo Mau - Jorge Palma

Pedro Costa - Quais os seus defeitos?
Tiago Santos - Ui... são tantos que eu nem consigo contar.

Pedro Costa - E as qualidades?
Tiago Santos - Muito mais que os defeitos, claro.

Pedro Costa - O que tem a dizer aos seus visitantes?
Tiago Santos - Obrigado, espero que continuem a visitar, SEGUIR e comentar o Blog.(e que comecem a aparecer mais visitantes)

Pedro Costa - O que tem a dizer ao meu Blog?
Tiago Santos - Bom, muito bom, continue assim!

Obrigado pela entrevista!

Sem comentários:

Enviar um comentário