Preencha Por Favor:

quinta-feira, março 10, 2011

EXCLUSIVO SIC SILVER - Entrevista Cantor Ricardo Neto!

ENTREVISTARICARDO NETO

SIC SILVER - Antes de nada, queria agradecer a sua disponibilidade para esta entrevista.
RICARDO NETO - De Nada! Estarei sempre disponivel...

SIC SILVER - Desde pequeno tem esse sonho de ser cantor?
RICARDO NETO - Sim desde os meus 5 anos que me lembro sonhar ser cantor e consegui.

SIC SILVER - Gosta desta área?
RICARDO NETO - Sim sempre gostei muito da area da musica.Musica é vida!
SIC SILVER - Canta há quanto tempo?
RICARDO NETO - Canto oficialmente á 13 anos vou fazer 14 anos de carreira em Agosto de 2011.

SIC SILVER - Já fez algum concerto? Se sim, onde?
RICARDO NETO - É obviu que já fiz centenas e centenas de concertos em Portugal de norte a sul em palcos de renome e tambem pelo estrageiro nomeadamente Espanha, França e Inglaterra.

SIC SILVER - Gosta de que Cantores?
RICARDO NETO - Gosto do "mestre" José Afonso(Zeca), Dulce Pontes,Elis Regina entre outros...

SIC SILVER - O senhor compõe Músicas? Se não tem compositores? Se sim, quem são?
RICARDO NETO - O senhor está no ceu!(Risos) Ricardo! Ja compus alguns dos meus temas. Mas tenho algusn compusitores que escrevem para mim e dos quais ja gravei algumas letras nomeadamente da escritora Dina Pinto Roque(Cyombra) da qual gravei a letra: Pesadillas em Espanhol e da Poetisa Otilia Costa da qual gravei a letra: "O teu olhar tem magia"
SIC SILVER - Quais as suas cores/filmes/músicas preferidas?
RICARDO NETO - As minhas cores favoritas são o verde alface, lilas e vermelho. Filmes: Titanic, Paixão de Cristo, Princesa Asoka, entre outros...

SIC SILVER - Gosta do Blog da Sic Silver?
RICARDO NETO - Gosto! Para dizer a verdade nao conhecia, é um blog sempre actualizado com novidades e tambem onde se pode recordar e rever alguns programas de dias ou anos anteriores. Parabens a toda a a equipa e a quem teve a ideia. E ja agora visitem o meu site tambem: http://www.ricardoneto.com/ Obrigado!

SIC SILVER - Qual o seu cantor preferido? Qual a sua música preferida desse cantor?
RICARDO NETO - Se duvidas que a minha cantora de destaque e a grande senhora da musica do mundo DULCE PONTES querida amiga! A minha musica preferida da DULCE PONTES é A rose among thorns com Ennio Morricone

SIC SILVER - Quais os seus Hobbies?
RICARDO NETO - Os meus hobbies sao caminhar na serra andar km subir montanhas andar de bicicleta ir as compras e estar com os amigos sempre a fazer churrascos e sardinhadas no verao com musica pelo meio(Risos)

SIC SILVER - Tem Animais? Se Sim, de que raça?
RICARDO NETO - Tenho um cão ( Fadista) , Uma gata (Belinha) e um gato (Kiko) de raça Humana (Risos) porque para mim fazem parte da famila e são melhores que certas pessoas que existem e nao deviam de existir (Risos)

SIC SILVER - Já lhe pediram autógrafos?
RICARDO NETO - Já muitos e cada vez que vendo CDS ou DVDS meus dou sempre autógrafos.

SIC SILVER - Já passou alguma " Vergonha em Público"?
RICARDO NETO - Não nunca! Em publico so tive momento magicos unicos emocionantes e divertidos entre outros... mas "vergonha em publico" isso nunca gosto de ser e sou profissional naquilo que faço e amo!

SIC SILVER - Obrigado pela sua disponibilidade e em último Lugar, o que diz sobre o blog da Sic Silver?
RICARDO NETO - Obrigado eu pelo apoio e divulgaçao dos artistas e da musica portuguesa. Sica Silver é um blog sempre actualizado com novidades e tambem onde se pode recordar e rever alguns programas de dias ou anos anteriores. Parabens a toda a a equipa e a quem teve a ideia. E ja agora visitem o meu site tambem: www.ricardoneto.com Obrigado! Continuem... Abraço a todos... Ate Sempre

Obrigado
Ricardo Neto e SIC SILVER

Sem comentários:

Enviar um comentário