Preencha Por Favor:

sábado, março 12, 2011

LAÇOS DE SANGUE - NOVIDADES

Episódio 148 Segunda-Feira (14 de Março) Parte 1


Episódio 148 Segunda-Feira (14 de Março) Parte 1

Diana suborna os enfermeiros da clínica onde está Adelaide e entrega-lhe bebida convencendo-a que a família está contra ela. Fátima apanha Marco e Carlota aos beijos em casa. Orlando procura Sandra mas esta dá-lhe com os pés, dando espaço a Liliana para se aproximar dele. Luís e Isabel partilham guarda de David

Adelaide suplica a Ricardo que não a deixe na clínica mas o filho diz que está a fazer o que é melhor para ela. Dois enfermeiros e um médico conduzem Adelaide ao seu quarto, deixando-a impotente para reagir.
Francisca conforta-se em João, depois deRicardo informar que não foi fácil internarAdelaide

Orlando despede-se de Rita com um abraço antes de partir para Lisboa ao encontro de Sandra.Orlando confessa que está disposto a mudar de vida se Sandra quiser ficar com ele.

César deixa Sandra aborrecida, por dar a entender que ela nunca conseguirá casar como ele eMarisaÁlvaro concorda que as fotografias para o concurso dos noivos ficaram muito bonitas.César incha o peito de orgulho.
Graciete também se mostra satisfeita com a fotogenia do casal, enquanto Sheila, invejosa, se farta de dizer mal. Marisa não tem paciência para a aturar e quase chega a vias de facto.Graciete põe cobro à discussão.

Luís faz questão de atemorizar Isabel, mostrando-se confiante de que vai obter a guarda de David, por ganhar mais do que ela e não trabalhar à noite. Isabel diz a Luís que ele tem mau carácter, acusando-o de não pensar na felicidade do filho. 
Inês e Gi preparam a festa de Nuno quando são interrompidas por BernardoGi apressa-se a dizer que o filho está bem como nunca esteve e só precisa de casar com uma moça assim como ela. Inês sorri e abana a cabeça em discordância.

Tiago responde mal a Diana, provocando grande desconforto em Eunice, que persiste em proteger a filha. Diana vitimiza-se dizendo perceber que não é bem-vinda em casa. 
Victor, o viúvo de Amélia, apresenta-se na fábrica de enchidos e surpreende quer Fátima, querCatarina, ao afirmar que quer trabalhar na cooperativa, tomando a posição que pertencia à mulher, para honrar o seu trabalho.

Inês desabafa com Gi e assume que Diana destruiu a relação que ela tinha com Eunice e reconhece que sente falta da mãe.

Ricardo conta a Diana que internou a mãe e que vai interditá-la juridicamente. Dianafinge-se ignorante e obriga-o a explicar que por ordem do tribunal, Adelaide não poderá gerir os seus próprios bens. Diana beija Ricardo mas afasta-se quando ele começa a querer algo mais.

Orlando procura Sandra no café cheio de esperanças, mas é mal recebido por ela, que só quer vê-lo longe dali.
Alheio à atitude da filha, Domingos confessa a Rita que gostava de a ver junta comOrlando, pois gosta bastante do engenheiro.
Luís mostra o seu desagrado porque o juiz atribuiu a custódia partilhada de David, fazendo com que passe uma semana com o pai e outra com a mãe, alternadamente. Ricardo ouve as lamechices de Luís, mas sem paciência para o aturar, até porque deixou atrasar o trabalho.
Isabel conforma-se com a decisão judicial e aceita a oferta de Inês que a convida para morar consigo, podendo levar David consigo.

Diana tenta saber de João por Manel mas este pede-lhe que não misture a vida pessoal com a profissional. Sobretudo quando Diana lhe pede para dizer a Catarina, que ela será sempre uma grande amiga. A vilã é obrigada a esconder a raiva que sente e regressa ao seu gabinete.

Sem comentários:

Enviar um comentário