Preencha Por Favor:

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Episódio 117 Quarta-Feira 9 de Fevereiro

Episódio 117 Quarta-Feira (09 de Fevereiro)

Diana exalta-se e acaba por perder o bebé deixando Eunice em descontrolo e Ricardo isolado. João acredita em Inês e concorda que Diana é mesmo capaz de tudo. Tremoço vai seduzir Graça muito contrariado, mas percebe que esta ganhou a lotaria e quer fugir com ele.

Diana grita com Inês, acusando-a de a ter atirado pelas escadas abaixo e de estar a fazer tudo para a separar de João.
Eunice, preocupada com a agitação de Diana e com a possível perda do bebé, não permite que Inês se defenda e pede-lhe que saia do quarto. Inês fica indignada com a mãe, que claramente toma o partido da irmã.
Inês conta a João a discussão que teve com Diana e está cada vez mais convencida de que ela não tem limites para conseguir o que quer. João acrescenta, em concordância, que Diana é capaz de tudo.
Ricardo e Gastão, refazem-se da surpresa que causou o internamento de Diana e seguem juntos para o hospital. Francisca faz o mesmo, sem paciência para aturar as provocações de Adelaide.
Graciete está muito abatida pelos erros do passado e nem quer sair de casa para trabalhar.

Daniel consegue arrancar um sorriso a
Rita quando visita Domingos, que recupera do acidente que sofreu com o tractor.

Marco ajuda
Fátima e Catarina a traduzir o pedido de um cliente que chega à fábrica, em inglês.
Farto de estar fechado em casa e curioso para conhecer a empregada que Álvaro contratou, César decide ir ao café. António acompanha-o para evitar que ele se magoe, uma vez que ainda não está recuperado do mau jeito que deu à coluna.
Tremoço vai muito contrariado seduzir Graça, mas a sua atitude muda, quando ao conferir o bilhete de lotaria que ela comprou, verifica que ganhou a sorte grande. Atraída pelo jovem, Graça pede-lhe que fuja com ela e que guarde segredo de que agora está rica.
Gi está esperançada em ver-se livre da velha nora, embora Armando não se revele tão optimista.
Álvaro está maravilhado com a eficiência com que Sandra atende os clientes no café. Sheila, invejosa, diz mal da nova empregada e vai para o mercado fazer intriga, dizendo a Marisa que César ainda vai perder o emprego para a miúda alentejana. Ao olhar para a banca das flores estranha a ausência de Graciete.

Por seu lado,
António começa a sentir-se muito angustiado por não ter notícias de Diana e fica muito preocupado porque Graciete insiste que tem de pagar pelo mal que fez, achando que prejudicou toda a gente, quando roubou Diana à família. Indiferente a tudo o que a rodeia, a florista aceita que António receba Philipe em casa.
João sente-se desconfortável ao visitar Diana, que aproveita para se fazer de vítima, culpando Inês de a ter empurrado. Ao ver que o marido não a apoia, Diana não controla a raiva que sente por Inês e grita que não vai permitir que eles fiquem juntos. Repentinamente começa a sentir dores muito fortes e, apesar da pronta assistência médica que recebe, acaba por perder o bebé.
Na sala de espera do hospital, Eunice entra em descontrolo, chorando convulsivamente, ao tomar conhecimento de que a filha perdeu a criança. João é consolado por Francisca. Ricardo isola-se num misto de tensão e consternação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário