Preencha Por Favor:

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

 

Episódio 128 Segunda-Feira (21 de Fevereiro)

Inês e Diana ameaçam-se mutuamente, Eunice chega e protege a sua filha Diana que sorri por ter conseguido o seu objectivo. João conta a Rita que está a ser ameaçado por Diana e Francisca ouve a conversa. Jaime e Isabel beijam-se apaixonados. Diana volta a casa dos Caldas Ribeiro e avisa que está de volta deixando todos espantados

Diana e Inês ameaçam-se e empurram-se mutuamente. Eunice entra no exacto momento em que Inês prende a irmã pelo pescoço e grita-lhe que pare, acusando-a de estar sempre a prejudicar a irmã.
Eunice toma claramente o partido de Diana, que sorri por ter conseguido o seu objectivo, que é ficar com a mãe do seu lado. Aproveita para envenenar, ainda mais, Eunice contra Inês, fazendo-se de vítima.

Eunice deixa-se manipular e oferece a Diana um computador portátil para trabalhar na Ioiô. Inês deixa-as sozinhas e vai refugiar-se no escritório do restaurante, pedindo a Isabel para não falar do que a atormenta.

João pede a Francisca e a Rita que confiem nele, resistindo a contar-lhes a razão de ter cedido a parte da mãe na empresa de brinquedos. Rita não se convence e promete a Francisca que vai descobrir tudo.

Manel entrega dois projectos a Ricardo, dizendo que um deles contém as alterações impostas por Luís. Justifica que age desta forma para obter do patrão um julgamento imparcial. Ricardo, por seu lado, decide partilhar com Diana a avaliação de todos os projectos da empresa.

Gabriela conversa com Lourenço, mostrando-se confiante de que a chegada de Diana à Ioiô, vai retirar poder a Ricardo, ignorando que ambos são aliados.

Armando e Gi desesperam, pois Bernardo desata a chorar depois de assistir com Liliana ao filme que ela levou para o animar.

Inês desabafa no ombro de Isabel, dizendo que está desejosa de alugar uma casa e lamentando que Eunice se tenha voltado contra ela, preferindo tomar o partido de Diana.

João pede a Manel que não o obrigue a explicar a presença de Diana na empresa de brinquedos. O médico está mais uma vez enganado, pensando que neste conflito, Ricardo estará ao lado da família.

Álvaro brinca com César e deixa-o em sofrimento, por não lhe confirmar se vai querê-lo de volta para trabalhar no café, agora que tem Sandra a dar tão boa conta do recado a ajudá-lo.
Fátima fala com Marco e repara que o filho não lhe está a prestar atenção, mais preocupada em trocar mensagens no telemóvel. Fátima começa a desconfiar que o filho tem uma namorada.

Rita liga para a herdade e Daniel manda-lhe beijinhos através de Domingos. Ela manda dizer através do caseiro que ele não precisa ser simpático. Francisca que assiste à chamada da filha, sorri, acreditando que tanta rispidez pode significar que esteja a redescobrir o amor, mesmo dizendo que não gosta do veterinário.
Jaime e Isabel beijam-se apaixonados e ela lamente ter de voltar a casa para encontrar Luís. Quando isso acontece o marido recebe-a com insultos, fazendo estalar mais uma discussão, que só termina quando David os interrompe aos gritos.
Diana começa a manipular Gabriela, mostrando-se interessada em conhecer todos os colaboradores de empresa.
Diana visita Eunice no restaurante e insiste em colocar a mãe contra Inês.

João é pressionado por Rita e conta à irmã que Diana está a fazer chantagem com ele, confessando que foi ela a incriminar Francisca, levando-a a ser presa. Francisca escuta a conversa sem querer e fica chocada com o que ouve, desejando dar o troco à vilã.
Diana entra nesse instante em casa dos Caldas Ribeiro, dizendo com grande desfaçatez que está de volta, para voltar a ser feliz com João. Este, Francisca e Rita, não acreditam que Diana teve a audácia de voltar para casa.

Inês vai ao M para conversar com a mãe, mas Eunice passa ao ataque, exigindo-lhe que não faça mal a Diana e que deixe a irmã em paz com João.

Sem comentários:

Enviar um comentário