Preencha Por Favor:

domingo, fevereiro 20, 2011

Episódio de Terça-Feira nº 129 22 de Fevereiro

Episódio 129 Terça-Feira (22 de Fevereiro)

Episódio 129 Terça-Feira (22 de Fevereiro)

Francisca está cansada de ver João a sofrer, decide invadir o quarto de Diana e acaba por lhe dar uma bofetada e dizer que sabe da chantagem que ela está a fazer à família. Diana volta para casa dos Caldas Ribeiro como se nada tivesse acontecido e força João a dormir com ela.

Sem desconfiar que Francisca e Rita já conhecem toda a verdade, Diana prossegue o seu jogo e aparece em casa dos Caldas Ribeiro, determinada em reatar o casamento com João como se nada tivesse acontecido.
Este arranca Diana para o escritório e diz-se farto de aturar as suas chantagens. Ela lembra-lhe que não está em posição de reivindicar seja o que for e deixa no ar a ameaça de ser capaz de tudo para ficar com ele.
João resigna-se e, quando volta a estar a sós com a mãe e com a irmã, recomenda-lhes que não façam nada contra Diana, deixando-o tratar do assunto.
Francisca concorda com dificuldade. João vai dar uma volta, mas depara-se com dois pneus furados. Diana liga-lhe nesse instante para o telemóvel e diz que lhe fez esta surpresa porque quer tê-lo sempre perto de si, prevenindo que a partir de agora vai jogar duro com ele. 
Graciete confessa a António que está a apreciar muito as visitas que Inês lhe faz, considerando-a como uma amiga. Marisa chega a casa e fica desagradada por saber que César foi de novo ao café.

 fica desalentado com Liliana que começa a sentir pena de Bernardo, mostrando-se disposta a ir consolá-lo mais um pouco.

Liliana diz a Sandra que tem um quarto para alugar e depois de uma visita, Sandra aceita mudar-se para a casa de Tremoço.

Adelaide provoca mais uma discussão com Gastão por não querer assinar o divórcio.Francisca perde a cabeça, espantando toda a gente e grita com a irmã, dizendo que não lhe vai permitir mais comentários desagradáveis. 
Inês confessa a Isabel que se sente vazia, depois da discussão com Eunice e pelo facto da mãe ter deixado claro que opta por Diana se tiver de conservar uma filha em detrimento de outra.

Eunice deixa Diana eufórica quando lhe conta que já disse umas verdades a Inês. A vilã aproveita a maré para envenenar a mãe contra a irmã e para dizer que decidiu voltar a viver com João para salvar o casamento.

Inês decide visitar Graciete depois do jantar e contar-lhe o que está a sofrer com Diana. A florista confessa, pesarosa a António, que Inês é a maior vítima dos seus erros e contudo, a que maior compaixão tem por si.

Tiago telefona a Eunice, confessando que está a aprender coisas incríveis nos cursos de culinária que está a frequentar em Barcelona. A mãe queixa-se de Inês, que só prejudica Diana. No entanto, Tiago defende Inês, dizendo que a irmã seria incapaz de atirar Diana por umas escadas. 
Armando entra em desespero, pois Bernardo nem sequer se preocupa com o negócio de minhocas do pai. Armando aborrece Gi, dizendo que está quase a levar Bernardo a um bar de meninas, antes que ele decida frequentar um bar de meninos. 

Gabriela tem de consolar Lourenço, desiludido porque a apresentação do livro infantil que escreveu foi um fracasso.

Manel e Catarina estão mais animados porque escolhem a casa onde vão morar.

Diana força João a dormir com ela, sob pena de matar FranciscaRita ou ele próprio.


Francisca começa a relembrar momentos em que conversou com Diana e começa a acreditar que ela foi responsável pela morte de Frederico. 

Farta de ver João a sofrer, aproveita a ida do filho para o consultório e invade o quarto deDiana, dizendo que quer falar com ela, pois já sabe da chantagem que ela está a fazer à família.
Diana fica chocada e preocupada com a determinação da sogra. Francisca dá, desta maneira, uma bofetada a Diana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário